GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

Como Funciona

Curso totalmente a distância, sem aulas presenciais, onde o você aluno deverá comparecer nos polos presenciais somente para realização das atividades avaliativas.

GRADUAÇÃO SEMI PRESENCIAL

Como Funciona

Curso com três disciplinas a distância e duas presenciais, onde você aluno participa semanalmente de aulas presenciais no polo em que foi matriculado.

GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

GRADUAÇÃO SEMI PRESENCIAL

Como Funciona

II Semana de Petróleo, II Semana Ambiental, I Semana de Produção - Minicurso Autocad 2d-3d
25/04/2017 a 27/04/2017 | 10h30 > Campus Duque de Caxias

Sobre o evento

Fornecer aos alunos conhecimento e habilidades necessárias para elaborar projetos técnicos em 2D e 3D. Os alunos têm aulas diretamente em computadores com orientação teórica através de datashow.

Evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27/04
Horário: 8h às 13h e 18h às 22h
II SEMANA DE PETRÓLEO, II SEMANA AMBIENTAL, I SEMANA DE PRODUÇÃO

Dados do Evento

• Data do Evento: 25/04/2017 a 27/04/2017
  • Horário: 10h30 às 13h
  • Local: Campus Duque de Caxias
  • Endereço: Rua Prof. José de Souza Herdy, 1160 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - Rio de Janeiro
  • Duração: 5 Horas
  • Valor: R$15,00

Clique aqui e faça sua inscrição!